SEMOB realiza amanhã Passeio Ciclístico do Maio Amarelo


A Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB) realiza neste domingo, (22), um passeio ciclístico em alusão ao movimento Maio Amarelo – Atenção pela Vida. A ação será promovida em parceria com Centro de Treinamento Técnico Potiguar e com as autoescolas Cedutran, Geração 3, Cefap e Rota. As inscrições seguem abertas até o dia do evento. A concentração acontecerá às 7h30, em frente à autoescola Cedutran, localizada na Rua Dom Hélder Câmara, no bairro Belo Horizonte.

Conforme Maribel Oliveira, diretora do Departamento de Educação no Trânsito, o principal objetivo da ação é divulgar o Maio Amarelo e conscientizar as pessoas para um trânsito mais seguro. Para efetuar a inscrição, é necessária a doação de 1kg de alimento não-perecível e um pacote de fraldas descartáveis. Todos que efetivarem a inscrição vão receber uma camiseta personalizada de ciclista. Ao fim do passeio, os organizadores vão sortear brindes e distribuir frutas, picolés e água mineral.

“Nesse passeio, o maior foco é na atenção que deve ser voltada aos ciclistas. Até o fim do mês vamos continuar com ações voltadas à segurança no trânsito. Temos blitze educativas, atividades em escolas, palestras do Samuzinho, panfletagem, entre outras. Contamos com a participação de todos. Mesmo aqueles que não se inscreverem podem participar, apenas não vão receber a camiseta personalizada”, destaca Maribel Oliveira.

Percurso do Passeio Ciclístico:

1. IPP

2. CFC Ideal

3. CFC Geração 3

4. Rotatória do Santa Delmira (CFC Rota)

5. CFC Cefap

6. Estação das Artes
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário