2º DPRE e CPRE realizam operação "Zero Álcool" em Mossoró

Policiais do 2º DPRE (Departamento de Polícia Rodoviária Estadual), juntamente com o CPRE (Comando de Polícia Rodoviária Estadual), de Natal, realizaram das 22h da noite de ontem às 05h da manhã de hoje, a operação Zero Álcool na cidade de Mossoró, em virtude do evento "Mossoró cidade junina".

Foram abordados 368 veículos que teve como resultado de 09 pessoas detidas e conduzidas à delegacia onde foram enquadradas no art 306 (dirigir sob influência de álcool), 24 autos de infração por recusa simples, 06 testes nos limites administrativos ( menos que 0,34 mg/l).

Ainda durante a operação, foram elaborados AITs 01 de CNH vencida, 03 por não portar o crlv e 02 sem CNH. Ao final foram recolhidas 37 habilitações. A operação Zero Álcool, tem como objetivo a conscientização dos condutores de não fazer o uso da condução do veículos após a ingestão de álcool.

Mais uma vez entre tantas outras, a equipe do Mossoró Notícias, vem parabenizar os policiais do 2ºDPRE que tem como comandante o Cap. Lima, e destacar que não é por acaso que esses policiais possuem um histórico  de apreensões de armas, drogas e veículos roubados em nossa cidade.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário