2°DPRE prende dupla com arma de fogo no Pingo da Mei Dia em Mossoró

Com policiamento montado estratégicamente nas partes externas do evento "Pingo do Mei Dia", policiais do 2°Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, prenderam na noite deste sábado (4), dois indivíduos com um revólver calibre 32 municiado.

A viatura Esquadrão Águia, composta pelos soldados Willame, Salles, Assunção e Fagner, estavam em patrulhamento quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda POP 100 Cc, de placa NOC-6548, conduzida por Maycon Lamarque Fernandes Freire, e o passageiro identificado como Flávio José Bibiano Oliveira, em atitude suspeita, foi feito o acompanhamento tático polícial, onde consequentemente foi feita a abordagem e constatado que o passageiro estava portando um revólver Cal .32 municiado, em seguida foi dado voz de prisão e ambos foram conduzidos a Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis.

Mais uma vez entre tantas outras, a equipe do Mossoró Notícias, vem parabenizar os Policiais do 2°DPRE que tem como comandante o Sr. Capitão Lima, e destacar que não é por acaso que esses policiais possuem um histórico de apreensões de armas, drogas e veículos roubados em nossa cidade.

A população que sofre com a onda de assaltos, aplaude esses valorosos agentes da lei e seus feitos que hora são vinculados na imprensa Mossoroenses, assim sendo são mais dois elementos em conflito com as leis, retirados de circulação.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário