Camelôs são realocados para trecho da Avenida Rio Branco e reforma do Vuco Vuco é iniciada

As obras já foram iniciadas neste segunda (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Após assinar a ordem de reforma do mercado do Vuco Vuco, os camelôs foram realocados na manhã desta segunda-feira (13), para um local provisório na Avenida Rio Branco, ao lado do mercado. 

A obra servirá para restaurar a atual estrutura física do teto do mercado e ampliar, com mais 253 metros quadrados, a área coberta, contemplando quase toda a extensão da praça, o que totalizará 1.442 m² de área coberta, gerando mais segurança e comodidade para os comerciantes. A previsão da equipe de Engenharias e Projetos da Prefeitura de Mossoró é que a obra seja concluída em 60 dias e iniciada a partir desta segunda-feira, 13. 

A Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana e Trânsito canalizou o tráfego de veículos no cruzamento da Rua Rodrigues Alves com a Avenida Rio Branco, a fim de reorganizar os comerciantes do Vuco Vuco no período em que o local receberá as obras de recuperação de sua cobertura.

A medida é necessária para evitar a entrada dos veículos na avenida que margeia o mercado, onde será feita interdição na metade do quarteirão – sentido Centro, com o objetivo de abrigar as barracas dos comerciantes que precisarão de um espaço provisório, no período em que a obra no prédio estiver em execução. 

Leia mais:

Comerciante deixa prefeito sem graça durante solenidade no Vuco Vuco

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário