Jovem é encontrado morto com marcas de crueldade na zona rural de Mossoró

O corpo de um homem com marcas de faca foi encontrado por populares em um matagal na região do Conjunto Geraldo Melo na manhã desta quarta-feira, 29 junho, em Mossoró. A vítima, José Ocimar Rodrigues, de 20 anos, morava no Sítio Melancias, na Zona Rural da cidade, e estava desaparecido desde que saiu para trabalhar em uma chácara na região.

A vítima foi golpeada no rosto e no pescoço. O corpo já estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado por duas senhoras que caminhavam pelo local e acionaram a Polícia Militar (PM).

Além da PM, uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) se dirigiu ao local para a realização de perícia e remoção do corpo.

As equipes da Polícia e do Itep encontraram ainda uma faca, uma arma tipo garrucha e uma farda no local onde o corpo estava.

Peritos informaram que, tendo em vista o fato de o corpo do jovem ter sido arrastado por cerca de 200 metros, provavelmente, o crime foi cometido por mais de uma pessoa. Porém, até o momento, não há pistas dos assassinos.

Fotos: Passando na Hora
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário