CPRE já apreendeu quase 60 CNHs durante o Mossoró Cidade Junina


O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) abordou 357 veículos, em Mossoró, na noite deste sábado (11) e madrugada deste domingo (12), durante a Operação Zero Álcool, em virtude do evento "Mossoró Cidade Junina". Na ocasião, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por estarem dirigindo sob influência de álcool,  17 condutores foram notificados com autos de infração por se recusarem a realizar o teste do etilômetro.

Na mesma operação, um condutor foi flagrado com carteira de habilitação vencida e outros seis condutores não possuíam habilitação. Ao final desta ação foram recolhidas 22 habilitações por irregularidades diversas.

A operação Zero Álcool tem como objetivo a conscientização dos condutores de não fazer o uso da condução do veículos após a ingestão de álcool. Nos dois dia do evento já foram conduzidos à delegacia por dirigir sob influência de álcool 13 condutores e recolhidas 59 CNHs num total do 725 veículos abordados. A ação tem possibilitado uma maior segurança para a população da cidade
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário