Atentados deixam cinco baleados após festa na Estação das Artes


Dois atentados deixaram cinco pessoas baleadas na madrugada desta sexta-feira (24), após o show na estação das Artes em Mossoró. 

O primeiro atentado ocorreu na rua Melo Franco, próximo ao tiro de guerra, onde três pessoas foram baleadas, sendo dois jovens e uma mulher.

Erico Vinicius Dantas do Nascimento de 17 anos, foi baleado com um disparo no braço direto e outro abaixo das axilas, Alveri Dias de Oliveira, de 19 anos, foi baleado com um disparo na perna, um no braço e outro no peito, seu estado de saúde é grave.

Uma mulher identificada como Raimunda Lidimar, de 43 anos, também saiu ferida durante o atentado e foi socorrida por meios próprios para a UPA do bairro Santo Antônio, e ao receber os atendimentos na unidade foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

O segundo atentado foi na rua Juvenal Lamartine, próximo a praças dos hospitais, onde dois homens foram alvejados por dois elementos em um veículo de cor prata. João Paulo de Lima, de 31 anos foi alvejado juntamente com seu comparsa que não foi identificado.

Todos deram entradas no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Raimunda foi socorrida para UPA do bairro Santo Antônio 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário