Ex-presidiário é executado dentro de casa na zona rural de Mossoró

A vítima sobreviveu a um atentado em 2013 (Foto: O Câmera)
Mossoró registrou na madrugada desta quinta-feira (02), mais uma morte provocada por arma de fogo. Desta vez o caso foi registrado na zona rural.

Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o caso foi registrado por volta de 1h40 na rua Maria Inácia do Nascimento, na Comunidade de Jucuri, que fica as margens da BR 405.

A vítima identificada como Antônio Morais de Oliveira, de 33 anos, foi morto dentro de casa, após ser alvejado por dois disparos, sendo um de escopeta calibre 12 e outro provavelmente de calibre menor. 

A mulher da vítima, que estava na residência no momento da execução, contou a polícia, que quatro homens chegaram na residência se passando por polícia, informando que teria um mandato para vítima, quando a mulher do mesmo abriu, os elementos invadiram a residência e executaram a vítima dentro do quarto. 

Uma viatura da Polícia Militar isolou o local até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep), que realizou a remoção do corpo. 

Essa foi a primeira morte do mês de junho, e a de número 111 no ano. Mais um crime para Delegacia de Homicídios (Dehom), investigar. 

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário