Homem acusado de matar popular durante assalto é preso pela Defur



Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), prenderam na manhã desta terça-feira (21), o segundo envolvido na morte de José Sales Rebouças, de 55 anos. Alisson Francisco de Souza, de 28 anos, é acusado de matar Sales durante uma tentativa de assalto a uma pastelaria.

O crime ocorreu no dia 02 de abril, em uma pastelaria localizado na rua Venceslau Brás, no bairro Barrocas. Sales teria ido comprar pastéis, no momento que a pastelaria estava sendo assaltado, durante a ação criminosa Sales foi baleado no peito, e após passar cinco dias internado no Hospital Tarcísio Maia, não resistiu e morreu.

Rodrigo foi preso no dia 12 de maio em uma casa, na rua Lucas Carlos de Carvalho, no centro da cidade de Upanema. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró com apoio da Polícia Militar.

O delegado da Defur, Dr. Luiz Fernando, informou no dia da prisão que o caso estava sendo investigado como latrocínio, mas Rodrigo, foi preso acusado por tráfico de drogas. Haja vista que no momento da prisão, foi encontrado um tablete de maconha e alguns fracos de loló.

Alisson foi encaminhado ao Itep para fazer o corpo delito e depois encaminhado a Cadeira Pública onde ficará juntamente com o outro envolvido a disposição da justiça.



Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário