Bombeiros resgatam homem embriagado que subiu em estrutura de som do MCJ; veja vídeo

Nem negociação, os bombeiros agiram rápidos e desceram a vítima (Foto e Vídeo: Caio Vale)
Agentes do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, resgataram um homem embriagado que subiu na estrutura de som e leds no meio da Estação das Artes, em Mossoró.

O evento aconteceu na madrugada deste domingo (12) durante apresentação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano no Mossoró Cidade Junina (MCJ), e chamou a atenção de milhares de pessoas que curtiam a festa. O show foi interrompido por alguns minutos.

De acordo com o capitão Monteiro, do Corpo de Bombeiros, o resgate precisou ser o mais rápido possível, por que a estrutura era alta e ele poderia se machucar.

“Quando chegamos lá, a gente tentou tirar a atenção dele e conversar. Quando ele se distraiu, nós conseguimos subir, segurar ele e trazê-lo para baixo nos braços”, detalhou.

Monteiro ressalta que, em uma situação dessa, é importante o uso de alguns equipamentos para garantir a segurança dos agentes e da pessoa que será resgatada, entretanto, devido a urgência, foi preciso agir sem seguir o protocolo.

“O procedimento normal da gente é com equipamentos de segurança, como cordas, escada tudo para a segurança da gente e da vítima, mas pelo imediatismo da ocorrência a gente decidiu intervir logo, e graças a Deus deu tudo certo”, concluiu.





Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário