Indivíduo é preso após praticar assalto no Centro de Mossoró

Um indivíduo foi preso no início da noite desta segunda-feira (27), após praticar um assalto a um estabelecimento no Centro de Mossoró.

Dois indivíduos abordo de uma Bros roubada de cor preta, um deles armado, chegaram no estabelecimento que fica localizado na Av Alberto Maranhão, e com arma empunho anunciaram o assalto, levando mais de $1500,00 em dinheiro.

Na saída um popular ao perceber a ação, reagiu atirando contra os assaltantes, houve vários disparos e aperreio. Um dos assaltantes fugiu do local, mas o outro foi pego ao se esconder dentro do shopping popular, que fica próximo.

Jonathan Batista de Souza, de 21 anos, foi localizado e preso pela PM, as câmaras de segurança ajudaram a polícia a localizar a arma. Jonathan foi levado para Delegacia de Plantão, onde foi autuado e encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

A motocicleta usada no assalto, uma Honda Bros, de cor preta, foi constatada queixa de roubo, a mesma foi roubada no dia 24 deste mês no Walfredo Gurgel.

Fotos: Alisson David/Mossoró Notícias 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário