PMB realiza I Encontro Municipal nesta sexta

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) realizará o I Encontro Municipal do PMB. O evento se dará nesta sexta-feira, 17, na Câmara Municipal de Mossoró, às 17h, e contará com a presença da presidente do partido em Mossoró, Leodise Cruz, e do presidente estadual da legenda, Raimundo Mendes.

O encontro também contará com a participação de pré-candidatos a vereadores, de presidentes municipais de diversas legendas e de filiados e simpatizantes do partido. Com o encontro municipal, o partido larga na frente na corrida eleitoral e já demonstra força no cenário regional, tendo filiados mais de 200 pessoas, só nos últimos quatro meses, na segunda maior cidade do RN.

De acordo com a presidente da legenda em Mossoró, Leodise Cruz, o partido, recém formado no município, pretende se fortalecer. “O PMB já inicia com um número grande de filiados e mostrando a sua força, não só no RN, mas também em Mossoró, onde já possui representante na Câmara de Vereadores. Temos planos e metas para mostrar crescimento, aumentando o número de representantes e filiados”, afirma.

Ainda de acordo com a presidente, o encontro também objetiva buscar novos filiados. “É um partido novo em Mossoró, pautado no reconhecimento, na consolidação e na valorização da mulher, sem a exclusão masculina no cenário, que luta pela igualdade dos direitos e por um país mais justo e igualitario", conclui.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário