Stand reúne brincadeiras e distribui brindes na 20ª edição do MCJ


Além da desenvoltura para dançar forró, xote, xaxado e baião. Quem for ao corredor cultural vai precisar desses atributos para ter sucesso no estande de brincadeiras “SKY Drive Thru”. Até o dia 26 de junho, quando a cidade potiguar espera atrair 1,5 milhão de pessoas, de acordo com os organizadores do evento, o espaço ficará aberto de quinta-feira a domingo, das 16h às 23h. A atração é gratuita e reúne atividades para todas as idades, além de muitos brindes.

Na entrada do “SKY Drive Thru”, os visitantes recebem um menu de informações e percorrem um circuito passando por três brincadeiras: Maçã no Barril, Jogo da Memória e Pesque e Pegue. A primeira consiste em, no tempo de 30 segundos, encontrar três bolinhas vermelhas dentro de um barril repleto de bolinhas nas cores verde e amarela. Em seguida, também em 30 segundos, quatro pares com imagens de comidas típicas de São João devem ser formados.

Na última etapa, em cinco tentativas, é preciso pescar saquinhos colocados em um tanque de areia colorida. Nessa brincadeira, os visitantes também precisam ter sorte, porque os sacos pescados devem conter moedas temáticas, as “SKYlecas”. A cada fase vencida, os brincantes acumulam “SKYlecas”, que, no final, são trocadas por brindes no balcão central da estrutura.

Além da presença na 20ª edição do São João de Mossoró Cidade Junina, a SKY está nos festejos das cidades de Campina Grande (PB), Gravatá (PE), Fortaleza (CE), Salvador e Amargosa (BA) e Maceió (AL).
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário