Assaltante é baleado por popular após assalto a Correspondente Bancário; um é preso


A Guarda Civil Municipal, agiu rápido na manhã desta quinta-feira (28), e conseguiu prender dois criminosos sendo um baleado após assalto a Correspondente Bancário, na Avenida Alberto Maranhão, no centro de Mossoró.

Segundo informações da GCM, o baleado foi identificado apenas como Alex. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Os guardas conseguiram prender os mesmos, já na rua Rui Barbosa, próximo a sede da GCM.

O Subinspetor da Guarda Civil Municipal, Brito Alves, informou que uma viatura da GCM ia saindo quando se deparou com indivíduos correndo. 

“Nós nos deparamos com esses rapazes correndo por aqui e pegamos ele. Um embaixo do caminhão, o que está ferido e o outro na calçada. Teve um terceiro que disse que conhecia um dos rapazes e também detivemos para averiguação, e trouxemos aqui para Defur", relatou 

Com os elementos, foram aprendido dois revolver, e mais de R$ 3 mil. "Eles estavam bem municiados, foram deflagradas cinco e outras cinco estavam intactas", relatou o GCM.


Armas e dinheiro apreendido com os assaltantes (Fotos: Alisson David/Mossoró Notícias)




Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário