Cirurgia de Giovanni ocorre bem e atleta deve ter alta na tarde desta terça-feira

Giovanni sofreu uma fratura no antebraço direito na partida contra o Serra Talhada (Foto: Alan Phablo /Mossoró Notícias)
O meia Giovanni foi operado na noite desta segunda-feira, na Casa de Saúde Dix-Sept Rosado, pelo Doutor Pablo Escossia. Segundo Dr. Pablo, que é médico do Alvirrubro, a cirurgia do atleta foi um sucesso e ocorreu conforme o esperado, mesmo sendo um procedimento cirúrgico difícil. O meia passa bem e deve ter alta na tarde desta terça.

Giovanni sofreu uma fratura no antebraço direito na partida contra o Serra Talhada, no dia 26 de junho, pela 3ª rodada da Série D. Após exames, foi constatada a necessidade de procedimento cirúrgico. Agora, atleta passará por fisioterapia e a previsão de recuperação será de 60 dias.

O atleta mandou um recado para o torcedor alvirrubro e agradeceu todo o apoio prestado pela diretoria Alvirrubra.

“Eu queria era estar ajudando os meus companheiros dentro de campo, mas futebol é assim mesmo. Fico feliz pelo carinho e atenção que recebi da diretoria do Potiguar, dos médicos do Clube e também dos torcedores. Espero me recuperar o mais rápido possível”, falou Giovanni.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário