Mossoró terá primeiro debate entre pré-candidatos a prefeito na próxima quarta-feira


A Rádio Difusora de Mossoró realizará na próxima quarta-feira (27), o primeiro de uma sequência de debates entre os pré-candidatos a prefeito de Mossoró.

Em correspondência enviada aos pré-candidatos e ao juiz eleitoral da propaganda, a emissora explica os objetivos do debate e as regras que devem ser observadas. Ao todo serão quatro sábados seguidos com debates em torno de um tema. O primeiro, neste sábado, será sobre a saúde. Nos sábados seguintes serão debatidos os temas de Educação, desenvolvimento e segurança.

A direção da emissora explicou que enviou convites aos cinco pré-candidatos confirmados oficialmente pelos seus partidos. Foram convidados; Francisco José Júnior, Rosalba Ciarlini, Tião da Prest, Josué Moreira e Gutemberg Dias.

Conforme as regras dos debates, os cinco pré-candidatos responderão perguntas sobre o tema em questão, no caso deste sábado sobre Saúde,  formuladas pelos ouvintes através do telefone. A mesma pergunta será respondida pelos cinco candidatos, em ordem sequencial.

Não será permitido perguntas entre os candidatos. A mediação será feita pelo jurista `Paulo Linhares, diretor da emissora e apresentador do Programa “Política em Debate”.

“Nosso objetivo é ouvir de cada pré-candidato seus planos sobre temas importantes para o desenvolvimento da cidade, para que a população conheça o que pensa cada um e que soluções pretendem apresentar nos palanques. Aguardamos que todos aceitem esse convite e participem do debate”, informou Emerson Linhares, diretor de programação da Rádio Difusora.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário