Panfleto apócrifo é utilizado contra grupos políticos em Mossoró


Podemos dizer que a “Pré-campanha” eleitoral em Mossoró começou a todo vapor, sujando ruas e residências com distribuição de um panfleto apócrifo. 

Os panfletos que não possuía remetente e nem gráfica de produção, foi espalhada por diversos cantos da cidade. O conteúdo denuncia o “acordão” para a retomada da prefeitura de Mossoró, estampando fotos de Rosalba Ciarlini (PP), Sandra Rosado (PSB), Betinho Rosado (PP), Fafá Rosado (PMDB) e o vereador Lairinho Rosado (PSB).

Outra imagem contextualiza outra aliança e mostra José Agripino (DEM), Henrique Alves (PMDB) e Garibaldi Alves (PMDB).

No verso do panfleto, vinha reproduzido uma matéria do Jornal Tribuna do Norte sobre a suspensão do pagamento do Arena das Dunas. A tática do panfleto é jogar a opinião pública contra a candidatura de Rosalba Ciarlini, considerada favorita para assumir a Prefeitura de Mossoró nas intenções de voto.

“De forma grosseira, foi elaborado e distribuído na cidade um panfleto que reviveu o episódio conhecido por “Paulo Doido” e que culminou com a punição na justiça de diversos envolvidos na mais aviltante baixaria que envolveu jornalistas e políticos locais” citou o vereador Lairinho Rosado (PSB).

Investigação 

O Ministério Público Eleitoral de Mossoró receberá na próxima segunda-feira (18), o pedido de investigação para chegar a(os) autor(es) dos panfletos distribuído de forma irregular pelas ruas de Mossoró. 

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário