Alunos de escola pública de Assú, são assaltados em Mossoró

Foto: Ilustração/por Jalisson Ferreira/Assú Notícia

Um assalto contra um ônibus escolar que transportava alunos da Escola Estadual Tenente Coronel José Correia, localizada no Centro de Assú, foram assaltados no inicio da noite desta quinta-feira (18), em Mossoró.

Segundo informações de uma aluna que estava no ônibus, o assaltante rendeu o motorista que estava fora do veículo, e adentrou o ônibus onde anunciou o assalto e ordenou que os alunos colocassem todos os objetos dentro de uma sacola que ele estava. O elemento teria rendido o motorista do ônibus que estava na parte externa fumando, quando foi surpreendido pelo assaltante. Vários celulares foram levados e uma quantia em dinheiro. Os alunos vítima da ação, foram a delegacia de polícia civil e realizaram o boletim de ocorrência. 

“O motorista tava fumando lá fora. Uns professores desceram para ir chamar outros que ficaram acompanhando o  evento que estava acontecendo. Nos estava dentro do ônibus com as luzes acesas, o assaltante viu o movimento e rendeu o motorista e fez o assalto”. Declara uma das vítimas.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário