Atletas da Mossoró Combat vão participar do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu neste fim de semana

Quatro atletas da Academia Mossoró Combat vão participar neste fim de semana do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, em Fortaleza-CE. Os competidores vão representar a cidade na tentativa e o objetivo é voltar com uma medalha.

A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), e pela primeira vez vai ser realizado no Ceará. 
Um dos atletas mais motivados para disputar o Mundial, é Rudielly Fernandes, faixa roxa. Aos 32 anos, ele vai competir na categoria máster, meio-pesado (até 88kg).

O atleta conta que está se preparando há três meses para essa competição e espera fazer boas lutas. “Estou me sentindo pronto tanto tecnicamente como fisicamente. Venho treinando diariamente, muitas vezes me deixando o lazer de lado para treinar e focar no Mundial”.

Desde que começou a treinar jiu-jitsu em 2011, Rudielly Fernandes já participou de diversas competições, tendo conquistado o Campeonato Brasileiro em 2015, Campeão do Nordeste e Bi Campeão Regional na categoria máster, na faixa roxa. “Estou motivado para esse mundial. Espero voltar com uma medalha, conto com o apoio de todos da minha academia e isso me motiva”.

Além de Rudielly, os atletas Fabrício, Walter Jr e João Pedro vão representar a Academia Mossoró Combat. O Campeonato Mundial de Jiu-jitsu será realizado no 21 de agosto, domingo, podendo ser antecipado para o dia 20, sábado, caso o número de atletas ultrapasse a capacidade do ginásio para realização em apenas um dia. As lutas começam as 8h, no  Ginásio da UNIFOR, Av. Whashington Soares, 1321 - Bairro Edson Queiroz - Fortaleza - Ceará.

Categorias:
01 - Categorias de Base: Pré-Mirim - Mirim - Infantil - Infanto-Juvenil – Juvenil (todas as faixas e pesos)
02 - Categoria Profissional: Adulto (todas as faixas e pesos)
03 - Categorias Veteranos: Master - Sênior de 01 a 05 (todas as faixas e pesos)
04 - Categoria Especial: Destinada a todos os Atletas Portadores de Necessidades Especiais (todas as faixas e pesos)

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário