Câmara tem calendário movimentado para reta final de agosto

(Foto: Walmir Alves/CMM)
A Câmara Municipal de Mossoró realizará, no próximo dia 25 (quinta-feira), às 9h, audiência pública, com o objetivo de debater a regularização de imóveis em Mossoró. Para o autor da proposição, vereador Genivan Vale (PDT), a discussão, além de beneficiar cidadãos de baixa renda, coopera com o trabalho dos profissionais de todo segmento imobiliário do município.

Já no dia 26, (sexta-feira), também às 9h, a Câmara realizará mais uma sessão ordinária do projeto Câmara Mirim, de autoria do vereador Nacízio Silva (PR). Nessa iniciativa, alunos do 7º ao 9º ano do ensino fundamental, de escolas públicas e privadas da zona rural e urbana de Mossoró, têm a oportunidade de vivenciar a rotina dos vereadores por um dia. O objetivo é despertar, nos jovens, a consciência sobre o papel do legislativo na vida da população.

A audiência pública sobre regularização de imóveis e a sessão da Câmara Mirim fecham o calendário de agosto de debates extrapauta. O cronograma da Câmara deste mês ainda possui quatro sessões ordinárias marcadas, para debates e votação de matérias, dias 23, 24, 30 e 31.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário