Denarc prende jovem com drogas, arma e dinheiro fracionado em Mossoró

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), prenderam na manhã desta quarta-feira (31), um jovem com drogas, arma de fogo e várias munições no bairro Paredões em Mossoró, região Oeste do Estado.

A Especializada recebeu denúncias anônimas, através do Disk denúncia197, que uma residência localizado na rua Pedro Segundo estava comercializando drogas. Na manhã de hoje os agentes fizeram uma abordagem na residência e foram encontrados drogas, (maconha e pedras de crack), um revólver calibre 38 municiado, além fe sacos de  embalagem de droga e dinheiro bastante fracionado.

Maycon Douglas Lima da Silva,de 19 anos, foi preso em flagrante e segundo a polícia, o mesmo faz parte de torcida organizada.

O acusado juntamente com o material foram conduzidos a sede da Denarc para os procedimentos cabíveis. Maycon foi autuado no artigo 33 (tráfico de drogas) da lei 11.343/2006, e no  artigo 12 (posse ilegal de arma) da lei 10.826/2003  c/C da 69 do CPB e encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário