Francisco ressalta importância dos investimentos no esporte


Durante uma de suas reuniões de campanha nesta noite de quinta-feira, 25, o candidato Francisco (PSD), que busca a reeleição a prefeito de Mossoró, ressaltou a importância dos investimentos feitos no esporte durante os dois anos de sua gestão no Executivo.

“Quando investimos em projetos no esporte, estamos afastando os jovens das drogas e proporcionando bem-estar para toda a família mossoroense. Foram várias ações, apesar da gente ter pouco mais de dois anos à frente da Prefeitura. Problemas antigos da cidade nesta área nós resolvemos, porque os compromissos que firmamos não se resumiram apenas às promessas. Governa bem quem executa as ações”, comentou Francisco.

A municipalização do Estádio Nogueirão, o que evitou que a cidade ficasse sem local para sediar partidas de futebol profissional e campeonatos amadores; a revitalização do piso e obras de acessibilidade no Ginásio Pedro Ciarlini, local que passou seis anos sem receber competições oficiais; a iluminação de seis campos de futebol da periferia e zona rural, com expectativa de mais seis nos próximos meses; a construção do Ginásio da Escola Manoel Assis depois de 20 anos de espera dos moradores do bairro Boa Vista; além da construção e abertura do Parque Municipal Maurício de Oliveira, grande obra que conquistou os mossoroenses, foram algumas das ações desenvolvidas por Francisco em seu primeiro mandato.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário