Henrique consegue incluir novo Aeroporto para Mossoró entre as prioridades do Governo Temer

 (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias
O presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, conseguiu incluir entre as prioridades do Ministério de Portos, Transportes e Aviação Civil, um novo aeroporto para a cidade de Mossoró, que vai proporcionar o desenvolvimento econômico, além de permitir a criação de voos regionais por companhias aéreas como AZUL e GOL.

A gestão da presidenta afastada Dilma Rousseff tinha o projeto de regionalizar 272 aeroportos no país, mas devido à falta de condições econômicas não conseguiu a execução. Agora o Governo Temer fez uma adequação ao projeto para a regionalização de 156 aeroportos, mas no primeiro instante serão 53, entre eles Mossoró, a pedido de Henrique Eduardo Alves ao Ministro Maurício Quintella. 

Aeroporto de Caicó

Na próxima semana, Henrique Alves vai se reunir em Brasília com o Ministro Maurício Quintella, para tentar incluir Caicó entre os municípios a terem regionalização do Aeroporto. 
Os técnicos terão que analisar se o atual aeródromo Ruy Mariz tem capacidade de adequação ou será necessário a construção de um novo Aeroporto.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário