Irmãos Gonçalves disputam torneio de Muay Thai em Fortaleza


Destaques no Muay Thai potiguar, os irmãos Gonçalves já têm mais um novo desafio marcado. Rafael, de 18 anos, e Rickson, de 16 anos, vão participar no dia 20 deste mês, do II Tigre Figth Championship.

A competição acontece em Fortaleza-CE, local que os dois atletas mossoroenses já estão acostumados a lutar e ganhar títulos. Em solo cearense Rafael Gonçalves já se sagrou 

Campeão Brasileiro e bicampeão Estadual, enquanto Rickson Gonçalves conquistou recentemente o título da Copa High Kick. 

No dia 20, Rafael vai enfrentar Matheus Cardoso, já Rickson lutará com Mário Esquisito. Os irmãos pertencem a Academia Mossoró Combat e estão na reta final da preparação física e técnica para os combates. A maior parte do treinamento é feito na Academia Biofit e na Boa Forma.

O pai e professor, Agenilton Gonçalves, acredita que os dois já estão prontos para a luta e até o dia do evento será feito apenas ajustes técnicos. “Eles estão ativos no treinamento e prontos para o combate. Agora é só manter o foco e melhorar tecnicamente, porque essa é uma melhora que nunca para. Se tudo der certo vamos voltar de Fortaleza com mais uma vitória”, destaca o pai e treinador.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário