Órgãos de segurança se reúnem para garantir ordem pública em Mossoró

O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) reuniu-se na manhã desta terça-feira, 2, com os comandantes e representantes dos órgãos de segurança para traçar estratégias para combater à criminalidade, cessar a ‘onda’ de boatos e garantir a ordem pública na cidade.

A reunião com caráter de urgência foi convocada após ataques criminosos ocorridos na capital do Estado e que supostamente teriam reflexos em Mossoró. O prefeito Francisco José Júnior comandou a reunião que contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal, Agente de Trânsito, Corpo de Bombeiros e representante da Penitenciária Federal e Estadual.

Todos os pontos discutidos na reunião serão divulgados através de uma coletiva de imprensa na tarde desta terça, às 15h, no auditório da Estação das Artes. “Esse momento será aberto para toda imprensa e sociedade no geral que quiser esclarecer e saber das nossas ações.

A população pode ficar tranquila que estamos trabalhando para garantir a ordem pública. Vamos evitar os boatos, pois isso atrapalha bastante”, destaca Alvibá Gomes, secretário municipal de Segurança Pública.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário