Pai cai em suposto sequestro do filho, e coloca 600 reais de crédito no celular de criminoso

(Foto:Ilustrativa/Caio Vale)
O fato aconteceu na manhã deste domingo (28) na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil o caso será investigado como estelionato.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom), foi acionada na manhã deste domingo para um suposto sequestro no Banco Itaú, da avenida Alberto Maranhão no centro da cidade. Ao chegar no local, os oficiais suspeitaram de uma moto abandonada na frente do banco. Após alguns minutos, um popular chegou e disse que a moto era dele, e contou toda a história a polícia.

Segundo o popular (pai da suposta vítima do sequestro), um homem teria ligado para ele, informando que estava com seu filho, e que só soltava o mesmo, após a vítima colocar 600 reais de crédito em um número de telefone disponibilizado pelo criminoso. A vítima, um senhor de idade, caiu no velho conto do vigário, e realizou o pedido do criminoso antes de entrar em contato com a Polícia.

Alguns minutos depois, a suposta vítima chegou também no Banco, onde ia tentar evitar que o pai realizasse o deposito, e foi confirmada que toda a ação não se passava de um truque, que infelizmente a família caiu.  

A Policia Militar orientou que a família procurasse a Delegacia de Plantão para tomar as medidas cabíveis. 

A Polícia orienta, que nesses casos, a primeira coisa que se deve fazer é entrar em contato com a Polícia, para receber orientações sobre o que fazer. 

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário