Provas do Concurso Público da Uern serão aplicadas neste domingo


As provas do concurso público da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) serão aplicadas neste domingo, 14 de agosto, para preenchimento de 116 vagas, sendo 76 vagas para docentes e 40 vagas para técnicos (nível superior e nível médio).

Mais de 12 mil inscrições foram homologadas, estes candidatos estão aptos a participarem do concurso. Além do Campus Central, serão utilizados mais 12 locais de provas. (Consulte AQUI)

A presidente da Comissão Central do Concurso, profa. Cicília Maia orienta os candidatos a chegarem aos locais de prova com antecedência de uma hora, para evitar possíveis transtornos.

A banca responsável pela organização do concurso é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (IDECAN).

A UERN e o IDECAN solicitaram o apoio de agentes de trânsito para auxiliar na organização do fluxo de veículos neste domingo, sobretudo, em trechos mais complicados como a Avenida Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste).

GABARITOS:
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no site www.idecan.org.br, a partir das 16h de segunda-feira, 15 de agosto.

Confira algumas dicas sobre o concurso:

HORÁRIOS DE PROVA:

Técnicos
Nível Superior – 8h às 12h
Nível Médio – 14h às 18h

Docentes:  8h às 12h

O QUE LEVAR:
Caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa.

NÃO ESQUECER:
O Cartão de Confirmação de Inscrição e um documento de identidade oficial e original com foto. O candidato pode ingressar no local de prova sem o Cartão de Inscrição, desde que seu nome conste devidamente na relação exposta na sala.

NÃO É PERMITIDO:

A comunicação entre os candidatos, nem a utilização de calculadoras e/ou similares, livros, anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta, protetor auricular, lápis, borracha ou corretivo.

É proibido o uso de aparelhos eletrônicos.

Não será permitida, durante a realização da prova, a utilização pelo candidato de óculos escuros (exceto para correção visual ou fotofobia) ou acessórios de chapelaria (chapéu, boné, gorro etc.).
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário