Reformado e liberado, Ginásio Pedro Ciarlini recebe JERNS 2016

Após passar por reformar e obter a liberação do Corpo de Bombeiros, o Ginásio Pedro Ciarlini voltou novamente a receber jogos oficiais. A partir desta segunda-feira, 15, até o dia 27 deste mês, o ginásio vai sediar algumas partidas de futsal da XLV edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN’S).

O local fica aberto das 7h30 até as 18h, sendo jogos da categoria infantil durante a manhã e início da tarde e da categoria juvenil, das 15h30 em diante.

Conforme Abraão Dutra, secretário municipal de Esporte e Lazer, o ginásio está pronto para receber qualquer competição e a primeira após a reforma é a tradicional disputa escolar, o JERN’S. “O ginásio está cedido para a 12° Dired para a realização desses jogos.

Tivemos um grande trabalho para reativar o ginásio, mas aí está ele pronto e agradando a todos. Tanto o ginásio Pedro Ciarlini como o Nogueirão passaram por reforma e hoje estão liberados para competições oficiais”.

Para os atletas, a reativação do ginásio é motivo de alegria. Paulo Miguel confessa que é a primeira vez que joga no Pedro Ciarlini. “Já tinha vindo aqui antes, mas nunca joguei. Aqui é massa, é grande e a emoção é maior. O ginásio é bonito e bom de se jogar, está aprovado”, afirma o garoto.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário