RN revela nomes de chefes de facções transferido para Mossoró

(Foto: G1/RN)
RN revela nomes dos chefes de facções que foram transferidos de Parnamirim para Mossoró, estava marcado para transferir os presos hoje (2), mas em entendimento com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), optou por adiantar para ontem (1).

A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, onde os cinco detentos estavam encarcerados, é apontada pelo governo como principal motivo para os atentados. Nesta terça (2), a Secretaria de Segurança Pública confirmou que 80 atos criminosos já foram registrados em 29 cidades do estado desde a tarde da última sexta (29), quando aconteceu o primeiro ataque. Até agora, 68 suspeitos foram presos.

Os cinco presos transferidos foram identificados como Edson Cardoso Bezerra, Anderson Mendonça da Silva, Cosme Wendel Rodrigues Gomes, Alex Barros de Medeiros e Marcos Paulo Ferreira.

Segundo informações, o Marcos Paulo Ferreira por ter um conhecimento melhor que os demais, sabe se expressar melhor , tornou-se o porta-voz da facção.

Informações do G1/RN

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário