Rosalba Ciarlini fará registro de candidatura no último dia do prazo

Rosalba Ciarlini fará registro na próxima segunda (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
A ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), confirmou pela sua assessoria, que seu registro de candidatura será realizado na próxima segunda-feira (15), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Nesta quinta-feira (11), alguns blogs de Mossoró, citaram que a ex-governadora não teria conseguido registrar sua candidatura para disputar as eleições deste ano em Mossoró.

Em nota, a assessoria de Rosalba, relatou as notícias vinculadas, tinha como objetivo prejudicar a ex-governadora. Ainda segundo a assessoria, Rosalba esteve hoje juntamente com um dos membros desta Assessoria Jurídica no afã de entregar à justiça eleitoral a comprovação de quitação de todo e qualquer débito por ventura existente naquele, como forma de demonstrar ainda mais a lisura que pretende nesse pleito.

Confira a nota na íntegra abaixo:  

Assessoria Jurídica da pré-candidata Rosalba Ciarlini vem, tendo em vista a continuidade de informações irresponsáveis e sem qualquer fundamento que vem sendo publicadas objetivando prejudicar sua pretensa candidatura, se manifestar a respeito de suposta dificuldade ou impedimento no seu registro de candidatura à Prefeitura Municipal de Mossoró.

Conforme já salientado em momento oportuno, toda documentação necessária para o registro está dentro dos ditames legais, estando a pré-candidata absolutamente apta a registrar sua candidatura e disputar o pleito eleitoral que se avizinha.

Outrossim no que adite à notícia publicada pela imprensa quando a ter encontrado dificuldades de registrar sua candidatura no dia de hoje, insta a reafirmar que esta não corresponde com a realidade. Frise-se desde já que a requerente sequer buscou efetuar qualquer registro de candidatura neste dia, desmentindo mais uma vez os que pretendem prejudica-la.

Em verdade, a Senhora Rosalba Ciarlini que esteve hoje juntamente com um dos membros desta Assessoria Jurídica no afã de entregar à justiça eleitoral a comprovação de quitação de todo e qualquer débito por ventura existente naquele, como forma de demonstrar ainda mais a lisura que pretende nesse pleito.

Informamos, desde já, que o registro da candidatura de Rosalba Ciarlini se dará, como historicamente feito no último dia do prazo dado pela justiça eleitoral, qual seja, no dia 15 de agosto de 2016.

Por fim, salientamos o desejo de tranquilizar a todos que acompanha sua pré-candidatura, desejando, novamente, votos de apreço e consideração a todos que desejam recolocar Mossoró no caminho certo.

Assessoria Jurídica de Rosalba Ciarlini

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário