Secretário Estadual de Segurança Pública elogia trabalho desenvolvido pelas forças de segurança em Mossoró

Na manhã desta quarta-feira, 10, o Secretário Municipal de Segurança Pública, Alvibá Gomes, recebeu a visita e se reuniu com o General Ronaldo Lundgren, atual Secretário do Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).

A visita/reunião também contou com a presença do Coronel Elyause, comandante regional da Polícia Militar; do delegado Dênis Carvalho; do subtenente Jailson Nogueira, comandante da Guarda Civil Municipal e de outras autoridades militares.

Conforme o secretário Ronaldo Lundgren, o principal motivo da visita foi para conhecer a estrutura local e parabenizar pelos trabalhos relevantes em prol da segurança pública. O general destacou a brilhante atuação de forma integrada das forças de segurança no combate da criminalidade nos episódios de queima de ônibus e depredação de patrimônio público.

“A gente estava acompanhando de longe e em nenhum momento ficamos preocupados com Mossoró, pois o trabalho feito aqui garantia a segurança e tranquilidade. Nossa preocupação era com Natal, aqui em Mossoró foi tudo controlado, integrado e muito bem conduzido. Queria deixar meus parabéns pessoalmente pelo excelente trabalho”, comentou. 

Para o secretário Alvibá Gomes, os elogios e a vinda do general Ronaldo Lundgren a Mossoró só mostram que o trabalho feito na cidade é positivo.

“Nessa conversa apresentamos os números sobre a redução de homicídios, da criminalidade e do nosso trabalho com a Base Integrada Cidadã (BIC). A expansão das BICs e trabalho de forma integrada é sempre elogiado e copiado”

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário