"Voltei para ficar", destaca Rosalba Ciarlini em convenção do PP

Nayara Gadelha e Rosalba Ciarlini (Fotos: Alyson Oliveira/Mossoró Notícias)
O Partido Progressista (PP), realizou na noite desta sexta-feira (5), a convenção que oficializou o nome da ex-governadora Rosalva Ciarlini à prefeitura de Mossoró, e de sua vice, a dentista Nayara Gadelha. 

A convenção aconteceu no Garbos Recepções e Eventos, e contou com a presença da população, militantes. Além disso, participaram também da convenção, os integrantes dos sete partidos que apoiam a candidatura de Rosalba: PP, PSB, PMDB e PDT, que formam coligação própria, além do PTdoB e PTB, que formaram outra coligação, e o PHS, que disputa isolado.


A ex-governadora, foi recebido com muita festa por milhares de pessoas que compareceram a convenção. Com seu discurso contagiante, a candidata foi aplaudida por mais de três mil pessoas presentes na convenção. Rosalba destacou a sua volta a disputa pela prefeitura de Mossoró, e afirmou que voltou para ficar. A vice, Nayara Gadelha, agradeceu o convite em compor a chapa com a ex-governadora, e relatou que veio para somar com a experiência de Rosalba. 

O presidente do Partido Progressista (PP), no estado, Betinho Rosado, destacou a importância dos vereados do partido, que vem para somar e dá uma grande força a Rosalba Ciarlini nas eleições. Betinho destacou principalmente, o pré-candidato, Chico da Prefeitura, que já possui seis mandados como vereador em Mossoró.


O filho de Betinho, o deputado federal Beto Rosado, destacou os principais trabalhos já realizado por Rosalba quando foi prefeita de Mossoró. Citou como exemplo, a criação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Mossoró.

Rosalba foi a última candidata a ser homologada em Mossoró. Com o prazo, que terminou nesta sexta-feira, Mossoró terá cinco candidatos à prefeito: Rosalba Ciarlini, Francisco José Júnior, Tião Couto, Gutemberg Dias e Josué Moreira. 

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário