Voluntários realizam venda de objetos para arrecadar recursos para o Hospital da Solidariedade

(Foto: Luciano Lellys)
Profissionais que trabalham no Hospital da Solidariedade, pacientes e voluntários estão realizando, em parceria com a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), uma campanha para arrecadação de fundos para a manutenção do tratamento gratuito às pessoas que sofrem com a doença. Além da atuação nas redes sociais, uma equipe de voluntários têm realizado vendas itinerantes dos produtos com a marca da campanha.

“Temos consciência da importância do trabalho desenvolvido pelo Hospital da Solidariedade e por isso desenvolvemos, junto com a Liga, a campanha ‘Fazer o bem dá cor à via’, com produtos como camisetas, canecas, bonés, ecobags e, em breve, teremos ainda uma linha de moda praia, tudo estampado com cores alegres”, conta o físico do Hospital da Solidariedade, Robson Nogueira.

Na manhã desta sexta-feira, 12 de agosto, o grupo esteve com a banca de vendas na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e à noite deverá marcar presença no 1º Seminário Médico-Espírita de Mossoró.

Os produtos da campanha podem ainda ser adquiridos no próprio Hospital da Solidariedade. Também estão planejadas vendas durante a Feira do Livro de Mossoró, que acontece na cidade de 17 a 21 deste mês na Expocenter.

O Hospital da Solidariedade é uma unidade filantrópica sem fins lucrativos, mantida através de doações, que no ano passado realizou mais de 88 mil atendimentos à população que enfrenta o câncer. Aqueles que quiserem acompanhar o trabalho da Liga podem ver fotos, depoimentos e informações na página do grupo no facebook.

Interessados em contribuir com o trabalho do Hospital podem tanto adquirir os produtos da campanha quanto fazer doações de dinheiro para as seguintes contas em nome da Liga:

Banco do Brasil

Agência: 3526-2

Conta corrente: 30.154 – x

 

Caixa Econômica Federal

Agência: 0560    Operação: 003

Conta corrente: 256 – 9
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário