Brasil x Bolívia terá preço médio de R$ 200, diz presidente da FNF

Áreas vips serão montadas atrás dos gols (Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
Os últimos detalhes para o jogo da Seleção Brasileira, em Natal, contra Bolívia, marcado para o próximo dia 6 de outubro e válido pelas Eliminatórias da Copa de 2018, serão definidos amanhã numa reunião envolvendo todo estafe de segurança do RN, o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) José Vanildo e a direção do consórcio Arena das Dunas. O encontro ocorrerá no auditória da própria Arena e tem o início previsto para às 10 horas. Manoel  Flores, diretor de competições da CBF e coordenador de operações dos jogos da seleção, representará a confederação.

Vários temas referentes a partida serão definidos, entre os mais importantes estão a segurança as delegações de Brasil e Bolívia. O esquema será semelhante ao realizado em Natal durante o período da Copa do Mundo. “Isso vai envolver os chefes das Polícias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar. Estarão presentes também os representantes do Ministério Público, principalmente a comissão que acompanha a implementação do Estatuto do Torcedor no estado”, explicou José Vanildo.

Segundo o dirigente, a questão dos preços do ingressos também será fechada. Tão logo isso ocorra, os representantes da Arena das Dunas e da própria CBF deverão divulgar o período de venda e a carga total de ingressos disponíveis. Toda ela deverá ser comercializada através do site da CBF e será realizada com antecedência para que o consumidor não seja prejudicado.

“Nós já recebemos a minuta com a proposta de preços. Só não posso divulgar por que a definição dos valores ocorrerá apenas após esse encontro na Arena das Dunas. Mas acredito que esteja num preço justo em relação ao espetáculo, idêntico ao de um grande show em Natal. Pegando o preço dos ingressos de camarote e o mais barato, posso dizer que o preço médio está variando em torno de R$ 200,00”, ressaltou o presidente da FNF.

A estada do time brasileiro na capital potiguar começará no dia 2 de outubro e irá até o dia 9 ou 10, quando a delegação seguirá para o confronto contra Venezuela.

Com a decisão de permanecer em Natal após a partida e realizar aqui toda preparação para o segundo jogo do mês de outubro pelas Eliminatórias, a coordenadoria de operações da CBF enviou uma especialista em agronomia para verificar as condições do gramados da Arena das Dunas e do estádio Frasqueirão, que devem abrigar os treinos do selecionado nacional no período. A vistoria foi realizada ontem pela manhã no estádio alvinegro e atarde, no palco do jogo.

A concentração do elenco está sendo negociada com dois hotéis na Via Costeira. “São dois hotéis cinco estrelas e que também foram cadastrados pela Fifa para servirem de base as seleções durante o período da Copa do Mundo. Essa negociação é meio complicada por que quando se trata da seleção, geralmente, a CBF manda separar um andar inteiro para servir ao elenco e também ainda requer algumas área de uso comum”, explicou José Vanildo.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário