Candidatos a prefeito realizaram carreatas pelas ruas de Mossoró; confira

Os candidatos a prefeito de Mossoró, realizaram neste sábado (03), carreatas por diversas ruas de Mossoró. Confira como foi a carreata de Rosalva, Silveira e Tião.

Carreata de Rosalba Ciarlini (PP)


Mossoró parou. Parou para ver a Rosa passar na tradicional carreata do sábado. Parou para assistir a um desfile de eleitores apaixonados por quem sabe fazer a cidade dar certo. Acompanhada da sua candidata a vice, Nayara Gadelha, de apoiadores e candidatos a vereador, Rosalba Ciarlini (PP) mostrou mais uma vez que veio para ficar.

Em um dos carros de som alguém declarou: "Minha Rosa eu não sei onde você está nesta carreata gigante. Só sei que estou junto com você". E foi neste clima de declarações, que a carreata seguiu do bairro do Aeroporto até o da Liberdade I, arrastando uma verdadeira multidão que deixou bem claro sua opção para o 2 de outubro.

Centenas de veículos, gente de todas as classes sociais e de diferentes idades, saíram juntos pelas ruas acompanhando a Onda Rosa que tomou conta de Mossoró. "Estou aqui porque acredito na nossa futura prefeita", declarou o funcionário público João Vitor.

Das calçadas de suas casas, muitas famílias fizeram festa para homenagear Rosalba. A representante comercial Marcia Benedito, do Alto da Conceição, disse o que ela e os familiares já combinaram: "Nós vamos todos juntos, no dia 02 de outubro, apertar o 11 e confirmar. Depois, vamos comemorar a vitória", afirmou sorridente.

A carreata seguiu sendo muito bem recebida por todas as ruas por onde passou e foi finalizada na praça central do Conjunto Liberdade onde, acompanhada da sua vice Nayara Gadelha, Rosalba discursou. Agradecendo a cada um dos seus fiéis eleitores o carinho e a vibração: "Estou muito feliz com essa energia que recebo de vocês. É muito bom ver que Mossoró já decidiu: É 11! É 11! É 11!”.

Carreata de Francisco (PSD)


A segunda grande Carreata 55 foi realizada neste sábado, 03, tendo início no bairro Santa Delmira, passando pelos Abolições e sendo finalizada na região da Baixinha, totalizando um percurso de aproximadamente 10 km. Ao longo de todo o trajeto, Francisco recebeu o carinho e apoio das ruas nesta que foi uma noite histórica para a campanha das famílias mossoroenses.

“A Carreata 55 se transformou em uma verdadeira passeata devido ao grande número de pessoas nos acompanhando a pé. Foi uma prova de que as famílias da nossa cidade já decidiram dizer não ao acordão e sim à continuidade do nosso trabalho. Nunca me senti tão entusiasmado como agora. A cada abraço apertado, a cada aceno, a cada ‘tô com você’ que escuto, tenho mais certeza na vitória do dia 2 de outubro”, ressaltou Francisco.

O candidato do PSD à reeleição percorreu praticamente todo o trajeto da carreata a pé, conversando, olhando no olho da população e constatando o que a imprensa ligada a grupos tradicionais da cidade insiste em esconder: os mossoroenses querem Francisco novamente na Prefeitura.

“Senti de perto a energia positiva da população. O sentimento hoje é de gratidão. Quem tem Deus no coração, o povo ao seu lado, trabalho para mostrar e muita perseverança não perde nenhuma eleição”, destacou Francisco no encerramento da carreata, elencando ainda algumas de suas ações à frente do Poder Executivo municipal.

“Nossa gestão cuida das pessoas. Vejam hoje a nova realidade do Hospital Maternidade Almeida Castro, com um atendimento de excelência. Vejam as UPAs antes e agora. E as casas do Santa Júlia e do Tranquilim, quem entregou? Fomos nós, a nossa gestão. Temos muito o que mostrar em todas as áreas, mas ainda há muito o que ser feito, para isso, é preciso que sigamos firmes nessa caminhada que já é vitoriosa”, concluiu Francisco.

Carreata de Tião (PSDB)


Alto de São Manoel, Cohab, Teimosos e Walfredo Gurgel receberam na noite de sábado (03) a grande Carreata 45. Foi mais uma movimentação política que mostrou a força da candidatura de Tião. O candidato a prefeito foi muito bem recebido pela população que mostrou confiança e esperança em suas propostas para a cidade e na sua forma de fazer política, com honestidade, transparência e eficiência. A ex-prefeita Cláudia Regina, que apóia a candidatura de Tião e participou da Carreata 45, afirmou que a movimentação foi uma mistura de carreata com caminhada, tamanho o engajamento do povo e da militância. 
 
O final da movimentação aconteceu na praça da Funger, bairro Walfredo Gurgel, onde Tião discursou ao lado de Cláudia, Jorge do Rosário e Fafá. O candidato lembrou que apesar do Walfredo ser o primeiro conjunto habitacional de Mossoró, ainda carece de muitos serviços e infraestrutura, principalmente transporte público.

A respeito do crescimento de sua candidatura, disse que até mesmo quem não acreditava, ajudou. "Muita gente disse que éramos empresários brincando de fazer política, nos subestimaram e isso nos deu força, olhem agora onde estamos"

Tião dedicou boa parte do seu discurso para apresentar propostas de geração de emprego e renda, ele disse ser possível criar 20 mil empregos diretos em Mossoró através do projeto “Mossoró Cidade das Energias,” que tem como principal meta explorar o potencial energético da cidade revitalizando a indústria do petróleo e desenvolvendo as matrizes eólica, solar e biomassa. "Vamos transformar Mossoró nas cidades das energias, temos grande potencial energético e isso precisa ser  aproveitando,”
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário