CEO suspende atendimento para mudança de endereço

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) José Azevedo de Araújo suspenderá temporariamente os atendimentos a partir desta segunda-feira, 26, para mudança de endereço. A estrutura está localizada à  Rua Jornalista Jorge Freire, bairro Nova Betânia, e passará a funcionar à Rua Venceslau Braz, Bom Jardim, vizinho ao Centro Clínico Professor Vingt-un Rosado (PAM).

Os atendimentos serão retomados na semana seguinte, dia 4 de outubro. A mudança se dá para que a estrutura passe a atender a população em prédio próprio do município de Mossoró. "A Secretaria de Saúde tem priorizado, desde o início do ano passado, transferir os serviços que estão em prédios locados para estruturas próprias, de maneira organizada e planejada.

Foi assim com a UBS da Ilha de Santa Luzia e com o CREAS, por exemplo.  Além da economia nos recursos do aluguel, a população também contará com um espaço confortável e apropriado para o serviço especializado em odontologia", garante Leodise Cruz, secretária municipal de Saúde.

O CEO conta com serviços especializados em saúde bucal, como endodontia, cirurgia-buco-maxilo-facial, prótese, periodontia, estomatologia e clínico geral em saúde bucal, além de atendimento para pessoas com necessidades especiais.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário