Crianças visitam a Secretaria da Segurança para dar boas vindas à Força Nacional


Crianças do Centro de Saúde Auditiva (Sugav RN), com sede no bairro de Nazaré, na zona Oeste de Natal, realizaram uma visita surpresa na manhã desta quinta-feira (15) na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), no Centro Administrativo. O objetivo da visita foi desejar as boas vindas aos militares da Força Nacional de Segurança Pública que chegaram nesta semana para reforçar as ações de segurança no RN.

“Estamos aqui para desejar as boas vindas e dizer que estamos muito felizes com a presença deles em nossa cidade”, disse Andriele Freitas de 11 anos.

O grupo, que venho coordenado pela servidora da Saúde Pública, Jerusa Caldas, foi recepcionado no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) pelos militares integrantes do comando da Força Nacional no estado que ficaram satisfeitos com a visita.

Além disso, as crianças também puderam conhecer as instalações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), onde funcionam os serviços teleatendimentos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, entre outros órgãos.

A Suvag RN foi criada em 1981 e atende, atualmente, cerca de 180 crianças e adolescentes que possuam algum tipo de problema auditivo. A associação tem convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS) e possui parcerias com o Governo do Estado e Prefeitura de Natal. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário