Denarc prende homem acusado de matar gari à tiros no bairro Santo Antônio


Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), prenderam na tarde desta segunda-feira (5), o acusado de matar um gari à tiros e balear outro no momento que trabalhavam no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Os agentes foram até a residência do acusado após denúncias que na residência do mesmo estaria sendo comercializado drogas. Foi feito uma abordagem e lá os agentes encontraram um colete balístico (aprova de balas), Abidiel da Silva Domiciano, de 22 anos, foi conduzido até a sede da Denarc para da maiores informações sobre o colete.

Em conversa com o Delegado Dr Teixeira Júnior, Abdiel assumiu ter matado o gari de nome de Lucas Serafim Saraiva de 18 anos. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (31), próximo ao Supermercado Horizonte no bairro Santo Antônio.

Lucas ainda foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, mas morreu ao da entrada, na ação o outro gari por nome Reginaldo Aquino da Silva Júnior, 23 anos, saiu baleado e continua internado no Tarcisio Maia.

Ainda de acordo com o acusado o alvo seria Reginaldo e não Lucas. O motivo segundo ele era porque Reginaldo teria tentado contra sua vida em 2010.

Após os procedimentos foi constatado que o colete balístico que foi encontrado em poder do acusado, foi tomado de assalto de um vigilante em Barauna.

O caso está a disposição da Polícia Civil

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário