Foragido da Mário Negócio é capturado após assalto em Lagoa D'anta/RN

Uma operação das Polícias Civil (6°DRP) e Militar (8°BPM), resultou no início desta tarde desta quinta-feira (01), na prisão de dois indivíduos, flagranteados no momento em que realizavam um assalto na agência dos Correios da cidade de Lagoa D'anta.

Os indivíduos foram identificados como sendo Eliabe Laurentino Soares, 25 anos, fugitivo da penitenciária Dr. Mário Negócio em Mossoró/RN, que já responde pela prática de homicídio e tráfico de drogas e Everton Nandeira do Nascimento, 20 anos, que responde por porte ilegal de armas.

Segundo informações da polícia, os indivíduos foram surpreendidos, após a prática do assalto, no momento em que deixavam a agência. Na ocasião um deles entregou-se de imediato, enquanto que o outro tomou uma cliente como refém, tendo se entregado logo que se deu início as negociações.

Com os assaltantes foram apreendidos dois revólveres cal. 38, além da arma tomada do vigilante, 15 munições intactas, sendo uma deflagrada, a quantia de R$ 2.357,00 (dois mil trezentos e cinqüenta e sete reais) subtraída da agência, além de 1 motocicleta Honda Bros 150, de placa NNR 7240, pertencente a um dos meliantes.

Os acusados foram conduzidos até a sede da Polícia Federal, onde será apresentado a autoridade competente para lavratura do flagrante.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário