Gilson Cardoso abandona Silveira e começa a apoiar Tião Couto


Na tarde desta segunda-feira (12) o candidato Gilson Cardoso (PRB), comunicou através de nota que não apoia mais o candidato a prefeito Silveira (PSD), e que inicia o apoio ao candidato tucano Tião Couto (PSDB).

O radialista Gilson Cardoso tinha comunicado o apoio a Silveira no dia (29) de agosto, quando realizou o lançamento de sua candidatura. Na época, ao lado de Silveira, Gilson destacou em seu discurso: 

"Não sou da turma do 'quanto pior melhor' e reconheço o grande trabalho de Francisco em apenas dois anos como prefeito de Mossoró. Estou apoiando sua reeleição por entender que suas ações precisam ter continuidade. Eu e Francisco agora estamos juntos para defender o povo. Sou um parceiro"

Silveira também agradeceu a Gilson e reconheceu a importância de ter o apoio do comunicador. "É de muito orgulho e comemoração receber o apoio tão importante de Gilson Cardoso. Um radialista conceituado, que conhece muito bem Mossoró e que tem toda a sua história de vida ao seu favor", comemorou Silveira.

A matéria do apoio, foi noticiada no portal Mossoró Notícias no dia (30), e obteve um grande destaque. No tempo, teve vários internautas que chegaram a dizer que não vota mais em Gilson após a parceria com Silveira.  

Na nota o comunicador destaca que a decisão foi tomada atendendo aos apelos dos eleitores e amigos.

Confira a nota abaixo: 

NOTA AOS MOSSOROENSES

Venho por meio desta nota informar que tomei uma decisão importante. Escolhi caminhar ao lado do candidato Tião Couto (PSDB) um amigo de longa data e em quem sempre acreditei. A decisão foi tomada atendendo aos apelos dos meus eleitores e amigos mais próximos, que desejavam me ver ao lado do candidato que mais cresce nesta campanha. Quero, junto com Tião, fazer o melhor para nossa cidade que tanto precisa de uma política de geração de emprego e renda. Pensando no melhor para Mossoró vou com Tião.


Gilson Cardoso.


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário