Homicida é preso pela Guarda Municipal com moto roubada em Mossoró

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu - 12), da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos GCMs Macedo, Nixson e Fagner prenderam na tarde desta segunda-feira (18), um indivíduo com uma moto roubada no bairro Sumaré em Mossoró.

A guarnição estava em patrulhamento de rotina no bairro, quando em uma determinada rua projetada os GCMs avistaram duas motocicletas estacionadas com um sujeito em atitude suspeitas em frente a uma residência.

Os GCMs realizaram uma abordagem no local e após uma consultada nas motocicletas, uma delas foi constatada queixa de roubo. Francisco Gerberson, de 21 anos, vulgo ' Berson' foi preso em flagrante e segundo ele teria comprado a motocicleta a seu tio em Russas no Ceará.

Francisco Gerberson juntamente com a motocicleta foram conduzidos à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), para os procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia a motocicleta, uma Honda Pop, de cor preta foi roubada no dia 10 de Fevereiro em Apodi. Ainda de acordo com a polícia Gerberson é acusado de matar quando era menor de idade, Francisco Leonardo dos Santos no dia 23.10.12 em Russas.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário