Suspeitos de assaltos são presos no bairro Santo Antônio com joias, arma e três motos roubadas

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (22) no bairro Santo Antônio, um maior de idade e apreendeu um adolescente de 14 anos, suspeitos de assaltos, com eles foram apreendidos arma, jóias e três motos roubadas.

A prisão foi feita pela viatura 233 do 2ºBPM composta pelo Cabo Manoel e o Soldado Lucio, que após receberem informações através do COPOM que dois indivíduos teriam praticado um assalto nas proximidades do Senai, os policiais se depararam com a dupla próximo ao local, na Av Rio Branco.

De imediato foi dada a ordem de parar e com eles foram encontrados dois relógios, três celulares, aliancas, uma moto Starter 150Cc de cor vermelha, que tinha acabado de ser roubada e um revólver calibre 32 com seis munições intactas que foi usada no crime.

De acordo com a polícia, eles relataram que uma residência no bairro Abolição V estaria com duas motos roubadas. Os policiais foram constatar a informação e chegando no local foram encontrados duas motos, uma Biz de cor vermelha e uma Fan 150Cc.

O maior identificado como Igor Natan da Silva, de 18 anos, morador do bairro Barrocas e o adolescente foram conduzidos para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), para os procedimentos cabíveis

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário