“Mossoró será governada a quatro mãos” diz Nayara Gadelha em entrevista


Em entrevista realizada nesta quarta-feira (21), a candidata a vice-prefeita pelo PP, Nayara Gadelha, mostrou que sua escolha para a chapa de Rosalba Ciarlini não foi por acaso. “Estou de mãos dadas com Rosalba. Mossoró será governada por quatro mãos”, destacou a progressista no programa Cenário Político, da 95FM.

Nayara falou ainda do processo de escolha do seu nome pelo Partido Progressista que partiu de um amplo debate interno, e de que foi uma grande missão que recebeu. “Sempre tive ligação com a política e sonhava em ir avançando aos poucos, ocupando outras funções. Mas fui chamada para ser a vice de uma pessoa a quem admiro, que é Rosalba. Estou pronta para essa missão”.

Cada vez mais ciente de seu papel e da importância desse momento para a cidade, Nayara afirmou que é difícil definir um ponto de ação para começar o governo, diante de tantas necessidades. “É até difícil eleger uma prioridade. Não é só Mossoró, várias cidades estão em crise. Precisamos pagar as contas, dar credibilidade ao município. A cultura está esquecida, a saúde, chegamos em vários bairros e as conversas são as mesmas da população pedindo o funcionamento dos serviços básicos”, destacou.

A candidata citou algumas ações importantes que ela e Rosalba pretendem desenvolver a partir de 1º de janeiro, como o direcionamento de políticas públicas para os jovens, facultando oportunidades para que eles tenham um melhor futuro. “Nossos jovens estão se perdendo. Nos atuais índices de violência em Mossoró, a faixa etária com mais mortes é entre os 15 e 29 anos. Precisamos garantir oportunidades à juventude”, disse Nayara.

Sobre a sua companheira de chapa, Nayara Gadelha foi só elogios a Rosalba. “Quem a conhece sabe do grande carisma que ela tem. Ela olha no olho, chega na casa do povo e recebe um abraço, um carinho. Rosalba é aberta para a novidade, é visionária. Ela é muito ética, não muda. Em qualquer lugar que ela vai é sempre com um sorriso no rosto. É isso, é história de verdade”.

E concluiu sua fala fazendo um chamamento para o voto consciente. “Rosalba é a pessoa mais preparada para assumir Mossoró nesse momento. É importante esse voto consciente, porque as pessoas precisam lembrar que o voto que elas vão dar vai valer por quatro anos. Quem estiver indeciso, tem essa oportunidade para votar na experiência”.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário