“Silveira deixou claro que está junto com Tião”, acusa Rosalba

(Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias)
A candidata da Força do Povo, ex-prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP), repercutiu a desistência da candidatura de Silveira Júnior (PSD), afirmando que o movimento é clara estratégia que reflete a união com o candidato do PSDB, Tião Prest.

“Contra fatos, não há argumentos. Eles estão juntos. O pronunciamento do prefeito diz que todas as letras que se trata de combater a minha candidatura. Então esse é o caminho. O prefeito deixou claro que se uniu com Tião”, criticou Rosalba.

Ela ainda disse haver uma diferença entre a aliança que agregou os Rosados em Mossoró e as chapas adversárias. “A diferença é que o grupo que represento e o da deputada Sandra Rosado fez uma aliança às claras, enquanto eles tentam ludibriar a população em um acordo às escondidas”, alfinetou a ex-governadora.

Em entrevista nesta terça-feira (20), Tião Prest rechaçou qualquer aliança com o prefeito Silveira Júnior, mas acenou para a militância do ex-candidato do PSD. Ele ainda revelou que não faz alianças desse modo e que foi procurado pela própria Rosalba para ser vice, antes da campanha, afirmando que a ex-governadora teria revelado que pretende deixar a prefeitura para concorrer ao Senado em 2018.

“Coitado. Esse rapaz está imaginando coisas. Vou ficar os quatro anos trabalhando para retomar a cidade. Ninguém duvide disso”, afirmou Rosalba.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário