Tião Couto desce o Alto de São Manoel


O Alto de São Manoel foi colorido de azul na noite de sábado (17). Uma multidão de pessoas foi às ruas para mostrar apoio à candidatura de Tião e Jorge do Rosário descendo o alto de São Manoel em uma grande carreata. Se a descida do Alto é coisa de gente grande, Tião mostrou que é um dos grandes e caminha para ser o maior. A movimentação política impressionou até mesmo a ex-gestora de Mossoró e correligionária, Cláudia Regina, que logo na chegada destacou a responsabilidade de governar. "Quando eu subi no carro e vi a multidão percebi o tamanho da responsabilidade. Aqui só reina a paz e a amizade, é com esse sentimento que vamos governar Mossoró", declarou Cláudia.

A candidatura do empresário de origem humilde foi vista no início com desdém pelos seus adversários, afinal, um nome novo na política não teria como concorrer com dois políticos de carreira, “uma brincadeira de empresários,” diziam. Mas o discurso de Tião pegou, as propostas e o jeito sincero do candidato que fala a língua do povo, encantaram e encheram os mossoroenses de esperança.

A descida do Alto de São Manoel é um evento simbólico, demonstra robustez eleitoral, apoio popular e vitória. No encerramento da carreata, no cruzamento da Rio Branco com a rua Augusto Severo, o candidato Tucano agradeceu o apoio, “Eu tenho muito o que agradecer a vocês, mas essa descida foi só um aquecimento, vamos descer novamente o alto no dia 2 de outubro,” disse confiante o candidato.

Ainda em seu discurso, Tião falou das suas propostas em áreas como educação, saúde, gestão e emprego. Mais uma vez ele deixou claro que o maior problema de Mossoró não é a falta de dinheiro e sim a falta de uma boa gestão. Sobre os ataques que vem sofrendo devido ao seu crescimento, Tião fez um alerta, “Estamos na reta final e muitos boatos vão aparecer, mas peço a vocês que não entrem nesse jogo sujo," disse.

Candidatos a vereador pela coligação Unidos por uma Mossoró Melhor, correligionários, militância, eleitores; todos ajudaram a fazer uma festa bonita democrática e sem incidentes, como sempre pede o candidato antes de qualquer carreata.

Fonte: Assessoria

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário