2°DPRE captura foragido da justiça na zona Oeste de Mossoró

Policiais do TOR do 2°DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), sob o comando do Sargento Almeida, e os Soldados Clemetino e Willame, capturaram na manhã deste domingo (9), um foragido da justiça no Conjunto Parque das Rosas no bairro Santa Delmira.

Os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que um foragido da justiça estaria escondido em uma residência. Foi pedido apoio aos Policiais da Força Tática e da Rádio Patrulha, e realizado um cerco no local.

O foragido identificado como Ivanilson Lucas Pereira, de 28 anos, vulgo "Medonho", tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas foi alcançado e preso.

Medonho como é mais conhecido estava preso na Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN), onde cumpre pena por assalto e por homicídio, onde na ocasião matou o marido de sua tia.

Na época o mesmo foi esfaqueado por colegas de cela, e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, dado como morto. Meses depois foi se recuperando e passou a ficar em prisão domiciliar, mas não retonou mais a unidade prisional.

O foragido foi encaminhado ao sistema prisional onde cumprirá o restante de sua pena no regime fechado.

O Portal Mossoró Notícias: parabeniza esses bravos homens que tem a frente o Capitão Lima, que diariamente vem fazendo um belíssimo trabalho na cidade de Mossoró, e sabemos que não é por menos que esses policiais tem um vasto currículum de prisões e apreensões.


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário