Coligação de Tião emite nota de repúdio sobre pesquisa divulgada pelo Jornal de Fato

A Coligação Unidos Por Uma Mossoró Melhor vem a público declarar seu completo repúdio à publicação nesta data, 01/10/2016, de uma pesquisa no Jornal de Fato,  com a clara pretensão de manipular o eleitor menos informado.

Uma pesquisa que foi realizada há dez dias e somente agora divulgada, executada antes de fatos novos e determinantes ocorridos no atual processo eleitoral, publicada deliberadamente com o intuito de refletir uma falsa realidade e influenciar no voto do eleitor mais desavisado.

É lamentável essa atitude, que por si só reflete o mais absoluto desespero, porque recorre a uma artimanha reprovável, enganosa, fraudulenta, contrariando todos os princípios de quem se propõe a fazer uma campanha limpa.

Sabemos que a pesquisa foi contratada por uma  coligação interessada em desvirtuar a realidade e a publicação se deu em um órgão de imprensa com claros vínculos políticos, ligados ao referido grupo.  Ou seja, um “arranjo”,  que nem de longe, retrata a realidade que todos estão vendo nas ruas de Mossoró.

Não é a primeira e  nem será a última vez que esse tipo de manipulação ocorre na política de Mossoró, mas assim como ocorreu em todas às vezes anteriores, o eleitor que é sábio, não cairá nesta armação e o jogo baixo será derrotado, a artimanha será desnudada e a verdade prevalecerá ao final. 

Os verdadeiros números estão nas ruas, na boca do povo, apontando majoritariamente para o novo, para o diferente, para a escolha por uma Mossoró administrada pelas mãos competentes de Tião e Jorge.
Fraude eleitoral nunca mais.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário