Operação da Denarc prende dois homens e apreende adolescente com drogas em Mossoró

Operação realizada no final da manhã desta segunda-feira (17), por agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), culminou com apreensões de drogas e dois suspeitos presos além de um adolescente apreendido.

A Especializada recebeu informações através do Disk Denúncia (197), que uma residência que fica localizado na rua Alexandre Baraúna, no bairro Paredões estaria comercializando drogas.

Foi realizado uma abordagem na residência e foram apreendidas 18 pedras se crack e uma certa quantidade em dinheiro fracionado em poder de Francisco Hélio Ferreira de Souza.

Ainda com ajuda de denúncias anônimas os agentes conseguiram apreender na rua Nilo Peçanha no mesmo bairro, aproximadamente 400gramas de maconha, um barra de tabletes de maconha, 200$ reais fracionado e uma balança de precisão.

Vinicius Ricardo Nazareno de Araújo, de 25 anos, juntamente com um adolescente de 15 anos foram presos em flagrante com o material. Todos foram conduzidos à sede da Denarc para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário