TOR prende maior e detém menor com moto roubada próximo a UNP em Mossoró

Policiais do TOR (Tático Operacional Rodoviário) do 2°DPRE, sob o comando do Capitão Lima, prenderam na noite desta quarta-feira (5), um maior e apreenderam um adolescente de 17 anos com uma motocicleta roubada na Avenida João da Escossia, próximo a UNP.

Os policiais realizavam patrulhamento na área quando avistaram dois rapazes em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Foi realizado uma abordagem e os infratores não portavam documentos, foi feito uma consulta e logo constatado que a moto era produto de roubo.

De imediato foi dado voz de prisão e os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Ao chegar na delegacia várias outras pessoas vieram e reconheceram os dois como sendo autores de vários outros assaltos que ocorreram nos últimos dias.

A motocicleta, uma Honda Biz de placa: NNX-2946 (Mossoró) de cor preta, foi roubada no dia 23 deste mês. O maior identificado como Fabrício Souza Neto, de 19 anos, estava em condicional e já havia saído a pouco tempo da prisão, também por assalto a mão armada.

Essa é quarta motocicleta apreendida por policiais de trânsito nessas últimas 96 horas, resaltando que só hoje foram recuperadas duas motocicletas por essa mesma equipe do 2°DPRE.

A sociedade agradece a seriedade do serviço com que esse bravos policiais vem desenvolvendo, e sabemos que não é por menos que esses policiais tem um vasto curriculum de prisões e apreensões.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário